jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Pizza Hut é indenizada por dedetizadora após cobrança de dívida inexistente

Publicado por Última Instância
há 12 anos
0
0
0
Salvar

O TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) condenou a empresa de dedetização Inset On Line ao pagamento de R$ 20 mil de indenização por danos morais a uma franquia da Pizza Hut, pela cobrança de uma dívida inexistente.

A juíza Waleska Oliveira Morais, julgou procedente também o pedido para rescindir o contrato entre as partes por culpa exclusiva da Inset On Line, devido à má prestação de serviços, bem como para anular duplicata de nota fiscal levada a protesto pela dedetizadora.

A Pizza Hut, afirmou que a dedetizadora vinha prestando serviços de péssima qualidade, e o aparecimento de insetos, principalmente de baratas, era constante em seus estabelecimentos. Diante disso, recusou o...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pizza-hut-e-indenizada-por-dedetizadora-apos-cobranca-de-divida-inexistente/3041092
Fale agora com um advogado online