jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Plenário mantém possibilidade de contratação de profissionais com notório saber

Publicado por Câmara dos Deputados
há 8 anos
0
0
0
Salvar

O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 190 votos a 86, destaque do PT à Medida Provisória 746/16 (reforma do ensino médio) que pretendia retirar do texto a possibilidade de contratação de profissionais com notório saber para dar aulas na área técnica.

Por outro lado, os deputados aprovaram destaque do PSB e excluíram do projeto de lei de conversão a expressão “até”, que limitava a duração dos repasses no âmbito da política de fomento ao ensino médio integral. Assim, os repasses serão por dez anos e não mais por até dez anos.

Os deputados analisam na sessão de hoje os destaques apresentados à medida. Conforme acordo entre os líderes, todas as votações serão nominais.

Acompanhe a sessão também pelo canal oficial da Câmara dos Deputados no YouTube.

Íntegra da proposta: Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
  • Publicações97724
  • Seguidores268378
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plenario-mantem-possibilidade-de-contratacao-de-profissionais-com-notorio-saber/414829355
Fale agora com um advogado online