jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

PM apreende uma tonelada de maconha em operação no Pavão-Pavãozinho

Publicado por Agência Brasil
há 7 anos
1
0
1
Salvar

Policiais militares do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam hoje (25) aproximadamente uma tonelada de maconha durante operação na comunidade do Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio.

A ação teve por finalidade a execução do patrulhamento ostensivo e preventivo na região, atendendo a uma determinação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, após vários confrontos entre criminosos e militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região.

Na operação, as equipes com os cães farejadores apreenderam quatro armas, mas ninguém foi preso. A ocorrência está sendo apresentada na 15ª DP.


http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-06/uma-pessoa-morre-a...

Edição: Denise Griesinger
  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações211
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pm-apreende-uma-tonelada-de-maconha-em-operacao-no-pavao-pavaozinho/481081987
Fale agora com um advogado online