jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Polícia Ambiental apreende armas e armadilhas para caça

0
0
0
Salvar

A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas, munições e armadilhas para caça nesta quinta-feira (14), na Reserva Biológica Vale, em Sooretama, na região Norte do Espírito Santo.

A equipe chegou ao local após ser acionada por uma empresa de vigilância. Ninguém foi preso, mas o material foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus.

De acordo com informações da Polícia Ambiental, foram encontradas uma espingarda de fabricação caseira, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, um frasco pequeno de pólvora negra, um recipiente com espoletas, duas armadilhas tipo “ratoeira” e quatro “canhões”, tipo de armadilha perigosa tanto para animais como para pessoas que transitam no meio da mata. Quando acionada, a armadilha dispara um projétil e pode causar ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o caçador responsável pelo material fugiu da reserva quando percebeu a aproximação da equipe.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações132
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-ambiental-apreende-armas-e-armadilhas-para-caca/112110461
Fale agora com um advogado online