jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Polícia Ambiental ganha caminhonete com recursos de TAC

Acordo foi firmado em 2010 entre o MPT em Santo Ângelo e empresa de transporte e elevação

há 10 anos
0
0
0
Salvar

Porto Alegre – O 2º Pelotão de Polícia Ambiental de Santo Ângelo (RS) ganhou no dia 29 de abril uma caminhonete com recursos de descumprimento de termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). O veículo Chevrolet S10 LT cabine dupla custou R$ 80 mil.

O TAC, assinado pelo procurador do Trabalho Rodrigo Maffei em agosto de 2010 com a empresa de transporte e elevação Saur Equipamentos S/A, teve como objetivo sanar infrações da empresa aos limites legais de jornada de trabalho.

O procurador do Trabalho Roberto Portela Mildner, acompanhado de servidores do MPT em Santo Ângelo, foi recebido pelo comandante da corporação, tenente Luis Carlos Goulart Moura. O comandante recebeu o termo de responsabilidade e as chaves do veículo.

Informações:

MPT no Rio Grande do Sul

prt4.ascom@mpt.gov.br

(51) 3284-3066

  • Publicações7757
  • Seguidores632665
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações133
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-ambiental-ganha-caminhonete-com-recursos-de-tac/118307935
Fale agora com um advogado online