jusbrasil.com.br
15 de Maio de 2024

Polícia Civil prende ‘garoto de programa’ suspeito de oferecer animais para prática de zoofilia

0
0
0
Salvar

Um ‘garoto de programa’ de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (04), em um prédio no Centro de Belo Horizonte (MG) por suspeita de zoofilia. O homem é alvo de uma investigação realizada pela Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o garoto de programa mantém um site para anunciar sexo com animais e o oferecer os animais a clientes.

O jovem foi preso no apartamento onde morava, na Praça Raul Soares. No local, os policiais recolheram arquivos digitais para serem analisados. O homem assumiu ser garoto de programa, mas negou praticar sexo com animais ou oferecê-los para clientes.

Fonte: Itatiaia News

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações280
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-civil-prende-garoto-de-programa-suspeito-de-oferecer-animais-para-pratica-de-zoofilia/370204603
Fale agora com um advogado online