jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Polícia de Rio Preto começa ouvir vítimas de descarrilamento de vagões

Polícia ouvirá sobreviventes da tragédia para o inquérito que foi aberto. ANTT e ALL também deverão prestar informações para a polícia.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A Polícia Civil ouviu nesta terça-feira (3) os primeiros depoimentos das vítimas do descarrilamento que matou oito pessoas em São José do Rio Preto (SP). Se for comprovada alguma irregularidade no acidente, os responsáveis podem responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Carlos Joaquim dos Santos e a mãe dele, Calcir Joaquim dos Santos, foram os primeiros a serem ouvidos. Eles estavam em uma das casas atingidas pelos vagões. Mãe e filho depuseram juntos, por quase uma hora...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-de-rio-preto-comeca-ouvir-vitimas-de-descarrilamento-de-vagoes/112182269
Fale agora com um advogado online