jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Polícia indicia padrasto de Joaquim e livra mãe de responsabilidade no crime

Publicado por Folha Online
há 10 anos
0
0
0
Salvar

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) vai indiciar o padrasto Guilherme Raymo Longo, 28, por homicídio doloso triplamente qualificado e livrar Natália Mingoni Ponte, 29, da responsabilidade pela morte do menino Joaquim Ponte Marques, 3.

Para a polícia, Longo é o principal suspeito pela morte da criança. O corpo de Joaquim foi encontrado no rio Pardo em Barretos (423 km de São Paulo) após cinco dias da comunicação de seu desaparecimento, em 10 de novembro.

Longo, que está preso temporariamente na Delegacia Seccional de Barretos, chegou na ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações137
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-indicia-padrasto-de-joaquim-e-livra-mae-de-responsabilidade-no-crime/112261671
Fale agora com um advogado online