jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Polícia indicia suspeito de ter participado de ação que feriu cinegrafista

Para o delegado Maurício Luciano de Almeida, que investiga o caso, as declarações de Fábio Raposo não foram convincentes.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
1
0
Salvar

Para o delegado Maurício Luciano de Almeida, que investiga o caso, as declarações de Fábio Raposo não foram convincentes. O delegado afirma que os dois homens se conheciam. Fábio Raposo foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e crime de explosão.

O delegado responsável pelo caso foi informado do depoimento de Fábio Raposo à polícia durante a madrugada. Ele assistiu às imagens feitas pela TV Brasil e à entrevista do tatuador à Globo. Fábio admitiu ter entregue o rojão ao homem que disparou o explosivo.

A polícia não acreditou na versão de Fábio Raposo. Por isso, o delegado que comanda as investigações decidiu indiciá-lo por tentativa de hom...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações30
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-indicia-suspeito-de-ter-participado-de-acao-que-feriu-cinegrafista/112903094
Fale agora com um advogado online