jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Polícia Militar de São Paulo divulga gabarito de concurso para 2,5 mil vagas de soldado de 2ª classe.

há 16 anos
0
0
0
Salvar

Polícia Militar de São Paulo divulga gabarito de concurso para 2,5 mil vagas de soldado de 2ª classe. A Fundação Vunesp divulgou em seu site o gabarito da prova do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que vai selecionar 2,5 mil candidatos para a função de soldado de 2ª classe. As avaliações foram aplicadas no último domingo (19) e contou com a participação de 75.249 inscritos. A concorrência é de aproximadamente 30 pessoas para cada vaga. Os candidatos podem interpor recurso contra os gabaritos até esta quarta-feira (22). O formulário está disponível no site www.polmil.sp.gov.br. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente pelos candidatos na Divisão de Seleção e Alistamento (av. Cruzeiro do Sul, 260, 1º andar, sala 142, Canindé), das 8h30 às 18h. Seleção O concurso oferece 2,5 mil oportunidades para soldados de 2ª classe. As vagas são restritas a candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 30 anos, com estatura mínima de 1,65m e nível médio completo. A remuneração inicial é de R$ 1.290, além de benefícios. Confira aqui o edital de abertura da seleção. Fonte: Correioweb.

  • Sobre o autorTradição em cursos para OAB, concursos e atualização e prática profissional
  • Publicações15364
  • Seguidores876157
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações167
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-militar-de-sao-paulo-divulga-gabarito-de-concurso-para-2-5-mil-vagas-de-soldado-de-2-classe/148356
Fale agora com um advogado online