jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Polícia não indicia ninguém por crime ambiental em Rio Preto, SP

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

Por falta de provas, ninguém foi indiciado pelo crime ambiental registrado em um condomínio de luxo em São José do Rio Preto (SP). O inquérito que apura o envenenamento de árvores no condomínio Débora Cristina foi concluído nesta quinta-feira (10).

O último depoimento marcado pela delegada Luciana de Almeida do Carmo foi feito nesta quinta. O policial ambiental que constatou o envenenamento dos oitis no condomínio foi ouvido. Ao todo, sete testemunhas prestaram depoimento.

Mas, por falta de pro...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações43
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-nao-indicia-ninguem-por-crime-ambiental-em-rio-preto-sp/3115046
Fale agora com um advogado online