jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Polícia prende fugitivos que planejavam praticar assaltos na época do Natal

há 15 anos
0
0
0
Salvar

Policiais da delegacia de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), José Sebastião do Nascimento Ramos, 34 anos, e Cleber dos Santos, 25 anos, fugitivos da Colônia Penal Agrícola. De acordo com a polícia, eles escaparam em 3 de novembro para praticar roubos na época do Natal.

Segundo o delegado Osmar Antonio Dechiche, da delegacia de São José Pinhais, as investigações começaram quando moradores denunciaram para a polícia que havia dois fugitivos no bairro Guatupê, planejando fazer roubos antes do Natal. “Os acusados confessaram o crime e afirmaram que estavam em busca de armas e que já haviam feito levantamento de possíveis estabelecimentos para realizar assaltos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Ramos e Santos já respondiam inquérito por roubo. Agora, eles foram novamente encaminhados para a Colônia Penal Agrícola e deverão perder o benefício do regime semi-aberto. “A polícia está atenta, pela proximidade de dezembro, quando as vendas e o movimento no comércio aumentam. Estamos efetuando operações para garantir a segurança dos moradores e dos comerciantes da região”, completou Dechiche.

  • Publicações2391
  • Seguidores10
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-prende-fugitivos-que-planejavam-praticar-assaltos-na-epoca-do-natal/182933
Fale agora com um advogado online