jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Polícia prende idoso suspeito de dar golpes em mais de 50 mulheres

Homem de 62 anos aplicava os golpes depois de fingir estar apaixonado e ganhar a confiança das vítimas. Mulheres relatam prejuízo de até R$ 200 mil

Publicado por Detetive Lucio
há 4 anos
2
0
0
Salvar

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 62 anos suspeito de aplicar golpes financeiros em pelo menos 50 mulheres, em cinco Estados e no Distrito Federal.

O suspeito aplicava os golpes depois de fingir estar apaixonado e ganhar a confiança das vítimas. De acordo com as investigações, ele fazia dívidas no nome delas.

Algumas das vítimas que procuraram pela polícia chegaram a relatar que sofreram prejuízos de até R$ 200 mil. Umas das mulheres que denunciou o golpe, que tem 54 anos, disse à polícia que percebeu que estava em um relacionamento falso.

O homem foi preso em frente ao prédio da mulher que desconfiou que seria vítima de um golpe, no centro de São Paulo. A Polícia Civil paulista segue investigando para chegar a outras possíveis vítimas.

O homem também já tinha passagem por tráfico internacional de drogas.

  • Sobre o autorDetetive especialista em Investigação Conjugal, Empresarial, Trabalhista, etc.
  • Publicações23
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações52
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-prende-idoso-suspeito-de-dar-golpes-em-mais-de-50-mulheres/887996659
Fale agora com um advogado online