jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Policial militar é preso acusado de tortura, abuso de autoridade e lesões corporais

0
0
0
Salvar
Um soldado da Polícia Militar foi preso nesta quarta-feira (20), em Loanda, no Noroeste paranaense, acusado de prática dos crimes de tortura, abuso de autoridade e lesões corporais. A prisão foi requerida pelo Ministério Público do Paraná e decretada pelo Juízo Criminal da Comarca. O policial foi detido por uma equipe do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Maringá, órgão do MP-PR que trata do controle externo da atividade policial.

Os procedimentos relacionados ao caso estão sob sigilo judicial.

  • Publicações9539
  • Seguidores89
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações343
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policial-militar-e-preso-acusado-de-tortura-abuso-de-autoridade-e-lesoes-corporais/298871404
Fale agora com um advogado online