jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Policial militar mata juiz durante briga de trânsito em Salvador

Publicado por OAB - Paraíba
há 14 anos
0
0
0
Salvar

Na noite do último sábado (10), um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito com o juiz de Direito da Comarca de Camamu, Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em Salvador, na Bahia. A discussão terminou com a morte do juiz.

Segundo a Polícia Militar, o policial estava fardado a bordo de um veículo Kia Sephia quando o juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em um Honda Civic, gesticulou e gritou para ele. O policial parou o carro e o juiz saiu com uma pistola 9 mm em punho. A notícia é da Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com a declaração do policial, o PM pediu para que o juiz parasse. Como seu pedido não foi atendido, o policial efetuou dois disparos. Um deles atingiu Carlos Ribeiro. A PM e o Samu foram acionados e constataram a morte do juiz.

O policial foi encaminhado para a Corregedoria-Geral da PM e liberado. O fato será apurado pela Polícia Militar.

  • Publicações1634
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações36
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policial-militar-mata-juiz-durante-briga-de-transito-em-salvador/2277973
Fale agora com um advogado online