jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Policial Penal reage e mata bandido em troca de tiros

Policial Penal é preso após atirar e executar dois homens com tiro na cabeça, em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida

6
0
1
Salvar

Todos os posts

Dois Bandidos morreram em troca de tiro com um policial penal Diorgenes Ferreira mesquita, Policial Penal é preso após atirar e matar dois homem em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida aonde o mesmo se excedeu e executou os dois com tiro na cabeça.

Ocorrência foi na noite desta sexta-feira dia (29), em Aparecida de Goiânia o primeiro disparo atingiu o lado esquerdo do tórax de um dos rapazes. depois foi executado com tiros na cabeça

02/08/2008 09h19 - Atualizado em 02/01/2020 13h21

Do G1

Um policial penal de 31 anos foi preso em flagrante após atirar e matar dois homem de 30 e 42 anos em uma tentativa de homicídio frustrada contra sua vida . aonde se excedeu e executou os dois com tiros na cabeça, Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi por volta das 03h30 desta sexta-feira (29º), 2008 em Aparecida de Goiânia.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal, quando o policial penal "pediu auxílio à viatura".

Ainda segundo o registro, o policial relatou que estavam chegando na residência aonde morar sua mãe , "quando os dois indivíduos começaram disparar arma de fogo contra ele Ele afirmou também que"imediatamente, apoderou-se de sua arma, a qual estava na sua cintura e começou troca tiro com os "indivíduo estranho".

Depois de fazer a pergunta, o policial contou que "o referido indivíduo apontou uma arma disparando contra ele. Neste momento o policial efetuou o disparo com sua arma. Em seguida, uns do indivíduo saiu correndo rua abaixo".

Os policiais militares foram até o local indicado e localizaram o homem "caído ao chão baleado", a 300 metros do local. No boletim ainda consta que a ambulância foi acionada e socorreu o rapaz até a Hospital urgência de Goiânia "onde não resistiu veio a óbito".

Cerca de 100 metros da casa do policial foi "localizada uma garrucha [de dois canos] desmuniciada, a qual foi apreendida", também conforme o BO.

A arma do policial, calibre 40, e o estojo deflagrado também foram apreendidos. "Diante dos fatos apresentados, deliberou-se pela lavratura do presente auto de prisão", apois te comprovado exerceu e executou os dois rapaz informa o boletim de ocorrência.

Vídeo da prisão : https://youtu.be/-xrbujWK8Bw

O policial penal Diorgenes Ferreira Mesquita foi condenado há 12 anos e 6 meses de prisão por homicídio cometido em 2008, se encontra preso no Penitenciária Coronel Odenir Guimarães - POG no módulo de respeito.

© 2020

    • Publicações6
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1336
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policial-penal-reage-e-mata-bandido-em-troca-de-tiros/632965815
    Fale agora com um advogado online