jusbrasil.com.br
8 de Junho de 2024

Policial teria mirado carro de juiz

Publicado por Espaço Vital
há 14 anos
0
0
0
Salvar

Os projéteis que acertaram e feriram o juiz do Trabalho Marcelo da Costa Santos e duas crianças - enquanto passavam por uma blitz da polícia civil no Rio de Janeiro - não teriam sido balas perdidas.

De acordo com o chefe da polícia, Allan Turnowski, há indícios no veículo do magistrado de que o policial que atirou com um fuzil mirou o automóvel.

"Eu vi que tinham quatro tiros agrupados no carro. Com a experiência que a gente tem, imediatamente vimos que não é tiro perdido. Alguém mirou", afirmou.

Turnowski não descartou, no entanto, a existência de uma troca de tiros com bandidos que estariam em um Honda Civic à frente do magistrado. De acordo com ele, os detalhes da ocorrência serão esclarecidos ao longo da investigação. Turnowski garantiu que a punição aos policiais que atiraram será agravada, caso seja evidenciada a produção de uma versão falsa.

"Em nenhum momento a polícia afirmou a existência de um Honda Civic. O policial, sob estresse, pode cometer um erro humano. Isso não é aceitável, mas podemos admitir o erro policial. O que não podemos admitir é inventar uma outra história para corrigir o erro", afirmou. (Com informações do Terra)

  • Publicações23538
  • Seguidores515
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações96
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policial-teria-mirado-carro-de-juiz/2404924
Fale agora com um advogado online