jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Por que optar pela advocacia extrajudicial?

Tenho certeza que você não aguenta mais a morosidade do judiciário

Publicado por Gabriela Pereira
há 2 anos
1
0
0
Salvar

Eu advoguei por 7 (sete) anos e enquanto advogada eu não cogitava depender exclusivamente do judiciário para ser melhor remunerada. Então, com o passar do tempo, verifiquei que a atuação extrajudicial era muito mais rentável?

Após assumir o cartório e me tornar delegatária, função que desempenho há quase 5 (cinco) anos, eu percebi como os advogados deixam de ganhar dinheiro por não conhecerem o extrajudicial além das funções onde a presença deles é legalmente obrigatória.

A minha visão sobre como ganhar dinheiro na área, tem como base minha experiência de fora e de dentro do balcão. Foi a partir disso que há 3 anos montei o curso Advocacia Extrajudicial, o qual já formou mais de 4.500 alunos e para você entender melhor como funciona essa atuação, nos dias 21, 22 e 23 de março estarei em um evento ao vivo e pago, mas calma... liberei algumas vagas gratuitas e limitadas. O objetivo é que nesses 3 dias eu possa lhe ensinar o que faculdade, curso ou pós-graduação nunca lhe ensinou, com foco na prospecção, negociação e precificação.

Se quiser obter mais informações, basta clicar AQUI.




  • Sobre o autorEspecialista em Direito Imobiliário de alto padrão
  • Publicações36
  • Seguidores472
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações58
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-que-optar-pela-advocacia-extrajudicial/1416617251
Fale agora com um advogado online