jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Portaria Conjunta TJMG nº 14/2019

0
0
0
Salvar

A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) editaram a Portaria Conjunta nº 14/PR-TJMG/2019, com o propósito de melhorar os procedimentos relativos às Certidões de Não Pagamento de Despesas Processuais – CNPDPs, estabelecendo prioridade de processos judiciais, físicos ou eletrônicos, de acompanhamento especial da AGE e do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos – CIRA.

O novo normativo regulamenta as principais etapas relativas às CNPDPs, inclusive promove a integração entre os sistema da AGE e da SEF, tornando todo o processo mais célere.

Veja mais detalhes no documento.

  • Publicações1763
  • Seguidores28
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações62
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portaria-conjunta-tjmg-no-14-2019/754813326
Fale agora com um advogado online