jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Prefeito de Marataízes é afastado por fraude em licitação no ES

Jander Vidal também está proibido de se aproximar de repartições. Ele havia sido afastado em julho de 2013, por suspeita de fraude.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O prefeito de Marataízes, no Sul do Espírito Santo, Jander Nunes Vidal, foi afastado do cargo. A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-ES), no dia 22 de janeiro, publicada nesta terça-feira (28).

Segundo o Ministério Público Estadual (MP-ES), Jander havia sido afastado da prefeitura, em julho de 2013, por suspeita de fraude e direcionamento de contrato para merenda escolar. Desta vez, ele é acusado de realizar contrato por licitação de forma ilegal.

Outras quatro pessoas suspeitas de en...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações78
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-de-marataizes-e-afastado-por-fraude-em-licitacao-no-es/112388774
Fale agora com um advogado online