jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

Prefeitura de Bragança é condenada por ataque de cão da guarda

Morador foi mordido na barriga durante ação contra camelôs no calçadão. Justiça condenou prefeitura a pagar R$ 10 mil por danos morais.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A Prefeitura de Bragança Paulista foi condenada a pagar uma indenização de R$ 10 mil por danos morais a um morador que foi atacado por cão da guarda municipal. O ataque aconteceu em 2008, durante uma operação da prefeitura para coibir o comércio ilegal.

No processo, a vítima afirma que caminhava pelo calçadão do centro da cidade quando o cachorro da raça pastor alemão, que estava sob a guia do guarda, avançou e o mordeu na barriga. Para o advogado da vítima, Ricardo Mello, o funcionário da guard...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-de-braganca-e-condenada-por-ataque-de-cao-da-guarda/100666584
Fale agora com um advogado online