jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Prefeitura de Campinápolis deverá regularizar efetivação de agentes públicos

0
0
0
Salvar

O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou procedente representação interna em desfavor do prefeito de Campinápolis, Vandeir Luiz Ribeiro. O processo é referente a efetivação irregular de agentes comunitários de saúde no município. O julgamento aconteceu na sessão plenária do dia 6 de novembro, sob relatoria do conselheiro Valter Albano.

Diante das falhas, foi determinada a suspensão as efetivações até que sejam remetidos os documentos necessários para sua regularização: as portarias ou decretos que nomearam os agentes como efetivos com a respectiva publicação na imprensa oficial; e que o gestor envie ao Tribunal de Contas, os processos seletivos e atos admissionais realizados desde 2004 até 2012, nos termos do Manual de remessa de documentos.

O gestor ainda foi multado em 7 UPF, pela irregularidade.

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-de-campinapolis-devera-regularizar-efetivacao-de-agentes-publicos/100219756
Fale agora com um advogado online