jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Presidente da Anatel renuncia a mandato por motivos pessoais

Publicado por Agência Brasil
há 8 anos
0
0
0
Salvar

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, entregou hoje (10) sua carta de renúncia ao mandato na agência. Rezende, que ficará no cargo até 29 de agosto, alegou razões de ordem pessoal para renunciar.

O mandato de Rezende como conselheiro da Anatel iria até novembro de 2018,mas ele ficaria na presidência da agência até dezembro de 2016.

O documento foi entregue no Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e endereçado ao presidente interino Michel Temer e ao ministro Gilberto Kassab.

Edição: Armando Cardoso
  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-da-anatel-renuncia-a-mandato-por-motivos-pessoais/372127346
Fale agora com um advogado online