jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Presidente do TJ/MG assume temporariamente como governador e cobra dinheiro para o Judiciário

Áudio de reunião do desembargador com magistrados aborda as dificuldades financeiras do Tribunal

Publicado por Davi D'lírio
há 6 anos
1
0
1
Salvar

O desembargador Herbert Carneiro, presidente do TJ/MG, assumiu na semana passada o posto de governador, por quatro dias. Na oportunidade, narra o matutino Folha de S.Paulo que o magistrado aproveitou para pressionar o governo a liberar recursos para o Judiciário.

A gravação de uma reunião de Carneiro com cerca de 30 magistrados tratou justamente da necessidade da se regularizar os repasses para o tribunal. No áudio, o desembargador afirma que seu primeiro ato à frente do governo foi, justamente, pressionar a secretaria da Fazenda.

  • Sobre o autor"A advocacia não é profissão de covardes" - Heráclito Fontoura Sobral Pinto
  • Publicações940
  • Seguidores103
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações103
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-mg-assume-temporariamente-como-governador-e-cobra-dinheiro-para-o-judiciario/523178330
Fale agora com um advogado online