jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Presidente do TJTO lança pedra fundamental do Fórum de Alvorada

há 15 anos
0
0
0
Salvar

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), Desembargadora Willamara Leila, lançou, juntamente com o Prefeito de Alvorada, Reginaldo Martins Rodrigues e com o Juiz Ademar Alves de Souza Filho, a pedra fundamental do Fórum da Comarca local. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28 e teve participação de Juízes, Prefeitos e autoridades das cidades circunvizinhas.

Na ocasião foi assinado o Termo de Doação do terreno. A área tem 1.320 metros quadrados, está localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Bairro Jorge Figueiras.

A construção do Fórum é um anseio da comunidade e dos servidores que terão melhor estrutura física, para desenvolver suas atividades proporcionando assim, um atendimento cada dia mais ágil, dentro das necessidades da demanda a ser atendida.

A Presidente do Tribunal, garantiu aos presentes que devido ao esforço do Juiz Ademar Alves Souza, responsável pelo Fórum local, a construção da sede definitiva do órgão estará na previsão orçamentária de 2010.

  • Publicações3745
  • Seguidores42
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjto-lanca-pedra-fundamental-do-forum-de-alvorada/1798227
Fale agora com um advogado online