jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Presidente do TRT-MA determina suspensão de prazos judiciais durante greve dos bancários

0
0
0
Salvar

26/09/2013 - Em virtude da paralisação das atividades bancárias em São Luís, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, determinou a suspensão dos prazos de recolhimento e comprovação de custas e depósitos judiciais até a retomada das atividades bancárias. A determinação consta na Portaria do Gabinete da Presidência nº 1177, de 24 de setembro de 2013.

De acordo com a Portaria, o vencimento dos referidos prazos foi prorrogado até o quinto dia útil após encerramento da aludida paralisação.

Greve - os bancários estão em greve desde a última quinta-feira (19) em todo o país. Além de reajuste salarial, os bancários reivindicam, também, melhores condições de trabalho, contratação de mais bancários, mais segurança com medidas de prevenção contra assaltos e seqüestros, entre outros.

Fonte: TRT 16

  • Publicações5383
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-trt-ma-determina-suspensao-de-prazos-judiciais-durante-greve-dos-bancarios/229794530
Fale agora com um advogado online