jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Processo de cassação de mandato é perseguição, afirma Juíza Selma

Publicado por Senado
há 4 anos
0
0
0
Salvar

A senadora Juíza Selma (Podemos-MT) se defendeu nesta segunda-feira (2), em Plenário, da acusação de omitir gastos da campanha eleitoral de 2018. A parlamentar considera o processo de cassação de mandato do Tribunal Superior Eleitoral, marcado para terça-feira (3), uma perseguição política decorrente das suas sentenças proferidas quando ainda era juíza no estado do Mato Grosso.

A parlamentar ressaltou que “pode até prever que o resultado não será positivo” devido aos interesses por traz dessa decisão. Mesmo assim, afirmou que ainda acredita na Justiça.

— Se a justiça for feita, se os julgadores analisarem o processo com técnica, se eles abandonarem os interesses políticos de alguns que estão pressionando para minha cassação, eu vou sair vitoriosa — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

  • Publicações54073
  • Seguidores268525
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/processo-de-cassacao-de-mandato-e-perseguicao-afirma-juiza-selma/787354775
Fale agora com um advogado online