jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Processos de 1º Grau do TJPE podem ser acessados pelo Android

há 13 anos
0
0
0
Salvar

Os processos do 1º Grau que tramitam no Tribunal de Justiça de Pernambuco podem agora ser consultados através do Sistema Operacional Android, disponível em tablets e aparelhos de celular. O serviço é oferecido gratuitamente e permite aos usuários acompanhar ações por meio do número NPU.

A iniciativa, desenvolvida pelos servidores da unidade de Engenharia de Software da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Lucas Torreão, Rodrigo Medeiros e Washington Soares começou na metade de outubro. "Tenho certeza que o aplicativo vai ajudar nas consultas, tornando a busca muito mais rápida", comenta Rodrigo.

Os internautas que quiserem usar o serviço devem baixar o aplicativo aqui e fazer a busca pelo NPU do processo. As ações podem ainda ser salvas como favoritas, facilitando o acesso posterior e o acompanhamento dos processos de interesse.

............................................................

Ana Laura Farias | Ascom TJPE

  • Publicações2935
  • Seguidores314
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3601
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/processos-de-1-grau-do-tjpe-podem-ser-acessados-pelo-android/2867408
Fale agora com um advogado online