jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Procurador de Justiça Jarbas Gomes é escolhido desembargador pelo quinto constitucional

0
0
0
Salvar

O procurador de Justiça José Jarbas de Aguiar Gomes foi o escolhido pelo governador Geraldo Alckmin para ocupar a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça de São Paulo reservada ao quinto constitucional do Ministério Público nesta sexta-feira (18). Ele passa a ocupar a cadeira do desembargador Paulo Travain, que se aposentou.

O procurador Jarbas Gomes encabeçou a lista tríplice enviada pelo TJ ao governador na última quarta-feira. Ele teve 21 votos, seguido dos procuradores João Estevam da Silva, que teve o apoio de 16 desembargadores, e João Eduardo Soave, na apreciação da lista sêxtupla encaminhada pelo MP ao Órgão Especial do TJ.

O novo desembargador vinha atuando na Competência Originária Cível do MP.

  • Publicações2501
  • Seguidores60
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações678
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-de-justica-jarbas-gomes-e-escolhido-desembargador-pelo-quinto-constitucional/2611335
Fale agora com um advogado online