jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Procuradoria recorre das decisões do TJ de libertar Mizael e o vigia Evandro

Publicado por Folha Online
há 14 anos
0
0
0
Salvar

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Ministério Público de São Paulo recorreu nesta segunda-feira (9) das duas decisões do Tribunal de Justiça que concederam habeas corpus ao advogado Mizael Bispo de Souza e ao vigia Evandro Bezerra da Silva .

Os dois são suspeitos de envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakashima, 28, e tiveram a prisão preventiva decretada quando a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de Guarulhos (Grande São Paulo).

Promotor detalha as acusações; ouça

Mizael volta para casa e defesa se diz confiante

Justiça revoga prisão de Mizael, suspeito de matar Mércia

Advogado de Mizael entra com pedido de habeas corpus

Justiça aceita denúncia e decreta prisão de Mizael e vigia

No recurso para que o TJ reconsidere a decisão de libertar Mizael, o procurador de Justiça Sérgio Neves Coelho argumenta que o suspeito nã...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações33
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradoria-recorre-das-decisoes-do-tj-de-libertar-mizael-e-o-vigia-evandro/2321610
Fale agora com um advogado online