jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Projeto Arte e Cultura no TJ proporciona noite de música clássica

há 9 anos
0
0
0
Salvar

O Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça teve mais uma noite de música e alegria ontem (16), com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação das Artes de São Caetano do Sul e o Coral Cesp.

A exibição, que integra as festividades natalinas do projeto Arte e Cultura no TJ, iniciou-se quando o conjunto, sob a batuta do maestro Geraldo Olivieri Júnior, tocou as canções Egmont Op. 84, de Ludwig van Beethoven, e On The Steppes of Central Asia, de Alexander Borodin, emocionando o público que lotou as dependências do salão.

Em seguida, o Coral Cesp juntou-se aos músicos para, sob a regência de Teresa Longatto, executar Mass in C Major K.317, de Wolfgang Amadeus Mozart, e as natalinas Noite Azul, Adeste Fideles e Noite Feliz, que foi cantada pelos espectadores presentes. Ao final, músicos e integrantes do coral foram aplaudidos de pé.

Prestigiaram a exibição o presidente do TJSP, José Renato Nalini; a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania (CASC), Maria Luiza de Freitas Nalini; o corregedor-geral da Justiça, Hamilton Elliot Akel; juízes assessores da Presidência; servidores da Corte e público em geral.

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3704
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações55
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-arte-e-cultura-no-tj-proporciona-noite-de-musica-classica/158557456
Fale agora com um advogado online