jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Projeto de Lei de Flávio Lemos declara de Utilidade Pública Convenção Nacional das Igrejas

0
0
0
Salvar

Durante sessão ordinária na Casa de Leis, o deputado estadual Flávio Lemos (PR) apresentou projeto de Lei que declara de utilidade pública a Convenção Nacional das Igrejas Unidas de deus no Brasil CNIUDB- localizada no município de Jí-Paraná. Por ser de pessoa jurídica de direito privado, de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, com sede no município de Jí-Paraná e tem por finalidade fortalecer as atividades de saúde, educação, e assistência social, vemos a importância de declarar de utilidade pública em nosso estado essa instituição, disse Flávio Lemos. O deputado declarou ainda que o reconhecimento é merecido, pois a Convenção Nacional das Igrejas tem por finalidade principal, resguardar, desenvolver e conservar os direitos sociais, buscando meios necessários para promoção dos valores humanos, defendendo os direitos das famílias carentes, criando projetos viáveis para solucionar os problemas sociais, educacionais e de saúde.

  • Publicações2843
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-de-lei-de-flavio-lemos-declara-de-utilidade-publica-convencao-nacional-das-igrejas/3090112
Fale agora com um advogado online