jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Promotor é contrário a relaxamento de prisão de Diego Calixto

0
0
0
Salvar

O promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Roberto Burlamaque, negou o pedido de relaxamento de prisão do estudante Diego Calixto. No seu parecer o promotor de Justiça argumenta a maioridade do jovem de 19 anos, o fato de não possuir carteira de habilitação, estar embriagado e dirigir com velocidade incompatível com a via. “Foi um crime que chocou a sociedade e em função do clamor público é negado o pedido de liberdade provisória” conclui o promotor de Justiça.

  • Publicações4623
  • Seguidores26
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações103
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-e-contrario-a-relaxamento-de-prisao-de-diego-calixto/2315488
Fale agora com um advogado online