jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Promotoria do Consumidor obtém liminar em ação contra Banco Safra

0
0
0
Salvar

A 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Consumidor do MPRJ obteve liminar que proíbe o Banco Safra de cobrar a chamada taxa de quitação antecipada de financiamentos, que em alguns casos chega a mil reais, sob pena de multa no valor de R$ 50 mil caso não cumpra a decisão. A sentença foi ditada pela juíza Márcia Cunha de Carvalho, da 2ª Vara Empresarial, em ação impetrada pelo Promotor de Justiça Rodrigo Terra. O mesmo pedido foi feito à Justiça com relação a outros nove bancos.

  • Publicações2588
  • Seguidores56
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações358
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotoria-do-consumidor-obtem-liminar-em-acao-contra-banco-safra/127394
Fale agora com um advogado online