jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Prova escrita de juiz substituto permitirá consulta apenas de textos legais

há 14 anos
0
0
0
Salvar

A primeira prova escrita discursiva do 54º concurso público para provimento de 40 vagas do cargo de juiz substituto, que será aplicada no próximo dia 14, permitirá consulta apenas de textos legais, desacompanhados de jurisprudências, súmulas, anotação e comentários (exposição de motivos). Ao dar a informação, o secretário da comissão examinadora do certame, Ernany César Neves de Oliveira, ressaltou ainda que as partes não permitidas dos códigos poderão ser grampeadas antecipadamente pelo próprio candidato ou serão pelos fiscais antes do início da prova.

A prova escrita discursiva será realizada das 13 às 18 horas, na Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), localizada na Rua 72, nº 272, esquina com a BR-153, Jardim Goiás. Segundo Ernany, também serão permitidas fotocópias autenticadas do Diário Oficial da União, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e do Código de Organização Judiciária. De igual será permitida a consulta em códigos sublinhados ou com marca texto. Em nenhuma hipótese será admitida consulta de material extraído ou impresso da internet, mesmo que em cópia autenticada, observou o secretário da comissão examinadora. Foram convocados para esta fase 338 candidatos.

  • Publicações18748
  • Seguidores492
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prova-escrita-de-juiz-substituto-permitira-consulta-apenas-de-textos-legais/2104950
Fale agora com um advogado online