jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Quadrilhas se especializam em fraudar pregões eletrônicos

Leilões foram criados na esperança de evitar a corrupção nas licitações. Eles foram usados em compras superfaturadas em programa do MEC.

Publicado por Vanessa Sousa
há 8 anos
2
0
1
Salvar

Edição do dia 15/11/2015 15/11/2015 23h40

Em 2002, os pregões eletrônicos foram criados pelo governo na esperança de que, com eles, a corrupção nas licitações públicas seria evitada. Mas isso não aconteceu. Quadrilhas se especializaram também em fraudar esses pregões. Eles foram usados, por exemplo, em compras direcionadas e superfaturadas num programa bilionário do Ministério da Educação.

Abaixo, segue o link da matéria na íntegra.

Link http://glo.bo/1OMLuHlhttp://glo.bo/1OMLuHl

  • Publicações2
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações155
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quadrilhas-se-especializam-em-fraudar-pregoes-eletronicos/256375587
Fale agora com um advogado online