jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Qual a vantagem de usar modelo de petição

Publicado por Modelo Peticao
há 4 anos
2
0
0
Salvar

Que vantagens há em trabalhar com modelo de petição pronta e editável ?

Esta é uma das questões principais para advogados e estagiários recém-formados. E nos damos conta de que esta dúvida acaba quando você adquire mais experiência na profissão.

Muita gente usa copiar e colar de documentos já existentes e por este motivo, tantas petições feitas neste tipo (cut-and-paste) têm trechos que não devem estar lá, e deixam trechos mais importantes para trás.

No entanto, quem pode criar algo a começar do zero no âmbito da advocacia? A menos que sejam suficientemente teimosos para querer sacrificar tempo e dinheiro, e até mesma a própria existência da profissão.

O investimento de tempo na criação de uma petição seria melhor gasto no relação com seu cliente, o que é muito mais importante para a outra parte do que você pensa.

CONFIRA MODELO DE PETIÇÃO 7 DIAS GRÁTIS

  • Sobre o autorModelo de petição, Petição inicial, Petição, Banco de petições
  • Publicações47
  • Seguidores30
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações565
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/qual-a-vantagem-de-usar-modelo-de-peticao/916745388
Fale agora com um advogado online