jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Quando um " pum " inconveniente vai " parar " no gabinete do juiz de plantão...

Publicado por Espaço Vital
há 10 anos
3
0
0
Salvar

Uma mulher de 33 anos foi presa na segunda-feira (18) em Myrtle Beach, no Estado da Flórida (EUA), depois que agrediu um idoso de 64 anos, alegando que ele soltou um "pum" em seu rosto.

De acordo com a polícia, Jessica Cerney estava deitada num sofá, esperando atendimento médico, em uma clínica, quando Darrell McKnight supostamente soltou gases junto à sua face.

Irritada com o episódio, a mulher entrou em discussão com o homem, em quem acertou três socos. Os golpes deixaram a vítima com o olho direito inchado.

Um juiz plantonista concedeu a liberdade provisória à mulher, que vai responder a uma ação penal por agressão, com a agravante de ter sido praticada contra idoso.

O advogado de defesa disse que vai alegar "justa reação da mulher ante a despropositada injúria reale física sofrida".

  • Publicações23538
  • Seguidores515
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações156
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quando-um-pum-inconveniente-vai-parar-no-gabinete-do-juiz-de-plantao/134932259
Fale agora com um advogado online