jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Quatro categorias seguem em greve; não há avanço nas negociações

Greve dos agentes penitenciários completa um mês, sem avanços. Educação, Policia Civil e Judiciário também mantém movimento.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A greve dos agentes penitenciários de Rondônia completa 30 dias nesta quinta-feira (30) e, de acordo com o sindicato da categoria, o movimento segue com as negociações travadas. Em Porto Velho os trabalhadores estão concentrados próximo aos presídios, controlados pela Polícia Militar desde o dia 7 de maio. Além dos agentes, professores do município e do estado, servidores do judiciário e policiais civis também estão com as atividades paralisadas.

A greve dos servidores municipais de Porto Velho ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quatro-categorias-seguem-em-greve-nao-ha-avanco-nas-negociacoes/100539346
Fale agora com um advogado online