jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Quatro são condenadas por trabalho em clínica de aborto em MS

Publicado por G1 - Globo.com
há 14 anos
0
0
0
Salvar

Quatro mulheres que trabalhavam em uma clínica clandestina de abortos, que funcionava em Campo Grande, foram condenadas a penas que variam de um ano e três meses de reclusão, no regime aberto, a sete anos, inicialmente em regime semiaberto.

Segundo o Tribunal de Justiça, as rés eram uma psicóloga e três enfermeiras. Todas atuavam em uma clínica de planejamento familiar, onde foram encontrados indícios de realização de abortos não autorizados por lei.

No julgamento, as acusadas negaram envol...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações27
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quatro-sao-condenadas-por-trabalho-em-clinica-de-aborto-em-ms/2148273
Fale agora com um advogado online