jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Quebra de confidencialidade resultou em morte do cliente

Publicado por Consultor Jurídico
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Uma pequena quadrilha de ladrões de cheques de Baltimore, em Maryland, contratou o advogado Larry Feldman para defendê-los, assim que a Polícia descobriu o esquema e os envolvidos. Não era um grande caso, por isso a Promotoria preferiu concentrar suas forças na condenação do chefe da quadrilha, Tavon Davis. As autoridades federais ligaram para o advogado e lhe disseram que queriam conversar com Isiah Callaway, um comparsa de Davis, para lhe propor um acordo: amenizar a acusação contra ele, em troca de informações.

Em vez de avisar Callaway, o comparsa, Feldman avisou Davis, o chefe, que era seu cliente principal. Notificado de que as autoridades federais estavam a fim de propor um acordo com Callaway, para entregá-lo e salvar sua pelé, Davis contratou um matador de aluguel para silenciar o comparsa para sempr...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10993
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações39
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quebra-de-confidencialidade-resultou-em-morte-do-cliente/100508653
Fale agora com um advogado online