jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

r u condenado a 28 anos por sequestro seguido de morte

0
0
0
Salvar

O réu Sérgio Alexander Dias Casadio foi condenado a 28 anos de reclusão pelos crimes de extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver. O Juiz Aimar Neres de Matos julgou parcialmente procedente a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, absolvendo o outro acusado dos crimes. No dia 3 de fevereiro de 2008, a vítima Carlito Campinho foi sequestrada, por volta das 19 horas, na DF 001, pista que liga a cidade do Paranoá à BR 020. A vítima foi levada para um cativeiro na Colônia Agrícola Vicente Pires. O réu exigiu R$ 5 mil reais dos parentes de Carlito para libertá-lo. Mesmo tendo o dinheiro sido depositado, Carlito foi morto pelos sequestradores e seu corpo foi jogado num rio próximo a cidade de Cocalzinho, em Goiás.

A denúncia do Promotor de Justiça Criminal do Sobradinho Wenceslau Braz Lopes de Barros, atribuía aos réus os crimes de extorsão mediante sequestro (art. 159 do Código de Processo Penal) e ocultação de cadáver (art. 211 do CPP).

  • Publicações5799
  • Seguidores33
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações110
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/r-u-condenado-a-28-anos-por-sequestro-seguido-de-morte/1991109
Fale agora com um advogado online