jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Rádio Justiça: crimes contra o sentimento religioso e desrespeito aos mortos são discutidos na radionovela "Joguem a mamãe no freezer"

há 14 anos
1
1
0
Salvar

Paulinho e Elisa vivem com a mãe, uma senhora bastante religiosa. Um dia, os dois acreditam que a velhinha está morta. Preocupados com a possível falta de recursos que a morte da mãe causará, decidem permanecer recebendo a pensão. Para garantir o benefício, sem levantar suspeitas, resolvem esconder o corpo dentro de casa. Para isso, contam com a ajuda do namorado de Elisa. Confira o desfecho dessa história que fala sobre crimes contra o sentimento religioso e contra o respeito aos mortos. A radionovela Joguem a mamãe no freezer estreia nesta segunda-feira, 30 de agosto.

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, Colares e Colarinho que teve como tema o crime do colarinho branco. Vingança Barata abordou o bullying e a contravenção foi o tema de O bicho do jogo. Em Inveja Boa explicou-se a diferença entre casamento e união estável. Já Emprestado não é dado falou sobre apropriação indébita. A última, Limpando a Ficha explorou a Lei da Ficha Limpa.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

A radionovela Jogue a mamãe no freezer tem as vozes de Erick Rendlter, Geórgea Fernanda e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

No ar

Jogue a mamãe no freezer será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça

  • Publicações30562
  • Seguidores629141
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações320
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-crimes-contra-o-sentimento-religioso-e-desrespeito-aos-mortos-sao-discutidos-na-radionovela-joguem-a-mamae-no-freezer/2350088
Fale agora com um advogado online