jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

RÁDIO PREVIDÊNCIA: Edital do concurso deve ser publicado no dia 23 de dezembro

há 13 anos
0
0
0
Salvar

Ouça o áudio

LOC/ REPÓRTER: O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, informou que o edital do concurso do INSS deve ser publicado em 23 de dezembro deste ano. O anúncio foi feito durante entrevista no programa “Bom Dia, Ministro” da TV NBR.

TEC/ SONORA: Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho

“Mas no dia 23 de dezembro o edital vai ser publicado. Já houve a autorização pelo Ministério do Planejamento e aqueles que estão aguardando o edital do concurso, para aqueles que querem ingressar como técnicos da Previdência ou como médicos peritos”.

No concurso estão previstas mil e quinhentas vagas para técnico do seguro social e trezentas e setenta e cinco para médico perito. No entanto, o ministro acredita que serão chamados quinhentos técnicos a mais do previsto no edital e que os peritos podem ultrapassar as trezentas e setenta e cinco vagas, chegando a quinhentos médicos peritos convocados para trabalhar.

De Brasília, Camilla Andrade

  • Publicações4944
  • Seguidores623299
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-previdencia-edital-do-concurso-deve-ser-publicado-no-dia-23-de-dezembro/2904093
Fale agora com um advogado online