jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Randal Sena ministra curso sobre Rescisão no Contrato de Trabalho

0
0
0
Salvar

No último sábado (15), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), o professor e contador Randal Sena ministrou curso sobre as temáticas relativas a “Rescisão do Contrato de Trabalho”, com o objetivo de orientar os participantes quanto a Rescisão de Contrato de Trabalho de acordo com as novas regras do Aviso Prévio e novos formulários para homologação.

Randal esclareceu temáticas como Tipos de Rescisão do Contrato de Trabalho, Cálculo da Rescisão do contrato, Décimo terceiro salário na rescisão, Férias na rescisão, e outros

O professor explicou as normas referentes ao Termo de Quitação de Rescisão de Contrato de Trabalho, que sofreu alteração por ordem no Ministério do Trabalho, e terá novo modelo válido a partir de novembro, no qual o modelo antigo não será aceito para liberar FGTS e seguro-desemprego.

  • Publicações1579
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações55
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/randal-sena-ministra-curso-sobre-rescisao-no-contrato-de-trabalho/100062149
Fale agora com um advogado online