jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Regular redes sociais nas eleições fere liberdade de expressão, diz ministra

Publicado por Folha Online
há 12 anos
0
0
0
Salvar

JULIA BORBA

DE BRASÍLIA

A ministra Carmem Lúcia, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), comparou as publicações nas redes sociais a uma "conversa em mesa de bar" e disse que não há regulamentação que possa ser feita para esses canais de comunicação sem que haja interferência no direito à liberdade de expressão.

Segundo a ministra, lidar com esses meios de comunicação será o grande desafio das eleições para prefeitos e vereadores deste ano.

""Hoje o número de pessoas que lida com as ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/regular-redes-sociais-nas-eleicoes-fere-liberdade-de-expressao-diz-ministra/3118562
Fale agora com um advogado online