jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Regularização de imóveis da Cesp

0
0
0
Salvar

Mauro Bragato (PSDB), juntamente com o prefeito de Teodoro Sampaio, Ademir Infante, seu vice, João Divino e os representantes dos condomínios de moradias da Companhia Energética de São Paulo (Cesp) da vila São Paulo; Jorge Dib, da vila Minas Gerais; Isak Guariba, da Associação dos Moradores de Rosana, André Dardis, do secretário, Cosmi de Lemos Santos e do membro da diretoria Nilson da Silva "Nilson Leiteiro" além dos vereadores Luis Eduardo Pereira Júnior, de Teodoro Sampaio, e Claudair Garcia dos Reis e José Jorge de Souza, de Rosana, estiveram em audiência com o presidente da Cesp, Mauro Arce, na quarta-feira, 13/4, para discutir a regularização das casas da Cesp oriundas da construção da Usina Hidrelétrica de Taquaruçu.

Durante a reunião, os condôminos, representados pelas associações de moradores e com apoio do prefeito Ademir Infante e do deputado Mauro Bragato, principal articulador do encontro, protocolaram documento pedindo a suspensão da ordem de despejo e renegociação da dívida.

Segundo Mauro Bragato, o presidente da Cesp, Mauro Arce, acatou de imediato os pedidos e estipulou um prazo até 31/5 para analisar os documentos recebidos, quando dará resposta às propostas feitas pelos condôminos. (mf)

mbragato@al.sp.gov.br

  • Publicações32201
  • Seguidores115
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações171
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/regularizacao-de-imoveis-da-cesp/2650688
Fale agora com um advogado online