jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Relator da PEC da 2ª instância na Câmara não quer retroagir ações tributárias

Publicado por Consultor Jurídico
há 4 anos
1
0
0
Salvar

O relator da comissão especial na Câmara da PEC que determina a execução antecipada da pena, deputado Fábio Trad (PSD-MS), quer estabelecer uma régua em seu parecer para todos os ramos do direito, e não só os de natureza penal, segundo publicou a coluna "Painel", da Folha de S.Paulo.

No caso das ações tributárias, como aquelas em que União, estados ou municípios foram sentenciados a pagar precatórios ou outro tipo de dívida, quer estipular que a execução da pena só valerá para processos futuros.

...

Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

  • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
  • Publicações119348
  • Seguidores10993
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações43
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/relator-da-pec-da-2a-instancia-na-camara-nao-quer-retroagir-acoes-tributarias/795190400
Fale agora com um advogado online