jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Relatório confirma produção de iPhone mais barato

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Um relatório divulgado nesta segunda-feira pela China Labor Watch, ONG americana criada para defender os direitos dos trabalhadores chineses, confirmou sem intenção, ao que tudo indica a existência de um modelo mais barato de iPhone, em produção pela Pegatron Corporation, um dos principais parceiros da Apple no China. De acordo com o documento, os smartphones já ganharam as linhas de montagem.

As linhas de produtos montados pela empresa incluem aparelhos como o iPhone 4, iPhone 4s, iPhone 5 e iPhones de plástico de baixo custo, aponta um dos funcionários entrevistados durante a confecção do relatório. Os novos telefones ainda não são produzidos em massa, e por isso a quantidade de itens finalizados não é importante. Esse procedimento faz com que trabalhemos em um passo mais lento do que os outros departamentos.

Essa versão do iPhone seria exclusiva para mercados emergentes e teria desempenho inferior aos dos modelos atuais. Se a Apple obtiver sucesso com o produto, a estratégia pode melhorar o desempenho da plataforma iOS no mercado mundial de sistemas operacionais móveis, hoje dominado pelo Android, do Google. A companhia pode apresentar o dispositivo ainda neste ano, em outubro, junto com o iPhone 5s.

Fonte: veja.com.br

  • Publicações16585
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações112
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/relatorio-confirma-producao-de-iphone-mais-barato/100626135
Fale agora com um advogado online