jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Renan passa duas horas no Planalto em dia de presidente da República

'Nada de MP, nada de veto, nada de nomeação de ministro', brincou. Interino se reuniu com ministros, recebeu parlamentares e governador.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O presidente do Senado, Renan Calheiros ( PMDB-AL), passou cerca de duas horas no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (24), dia em que assumiu interinamente a Presidência da República. Ele recebeu políticos no gabinete presidencial e, segundo a assessoria, não editou nenhuma medida na condição de presidente.

Antes de deixar o palácio, Calheiros fez uma rápida visita ao comitê de imprensa e, em conversa com jornalistas, brincou: "Nada de MP (medida provisória), nada de veto, nada de nomeação de...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/renan-passa-duas-horas-no-planalto-em-dia-de-presidente-da-republica/100531729
Fale agora com um advogado online